• Update or Die!
  • Posts
  • Conheça Lera Lynn, a triste cantora de True Detective

Conheça Lera Lynn, a triste cantora de True Detective

14214045_800_800

Se você assiste a segunda temporada de True Detective, já percebeu que os papos entre Ray Velcoro (Colin Farrell) e Frank Semyon (Vince Vaughn) no bar The Black Rose são acompanhados de uma trilha digna do clima do local. Uma cantora melancólica e sua guitarra dão o tom das conversas sobre crime organizado, assassinatos, família, vingança, etc.

A moça por trás de versos como “waking up is harder than it seems” é a texana Lera Lynn. Além da lúgubre locação que aparece no novo ano da trama da HBO, Lera também vai bem no “mundo real”. Para a trilha de True Detective, a cantora trabalhou ao lado do lendário produtor T Bone Burnett, além de Rosanne Cash, a filha de Johnny Cash.

Aliás, o single “The Only Thing Worth Fighting For” (a música do trailer) foi escrito pelos três. O álbum da trilha será lançado no dia 14 de agosto.

Falando em discos, o destaque na discografia da moça é The Avenues, considerado pela Rolling Stone o 33º melhor álbum country de 2014. Vale o play no Spotify.

E já que a família Cash foi citada, vale mencionar a “arrastada” cover de “Ring of Fire” que a cantora lançou também em 2014. Aliás, já que o assunto é covers, dê uma ouvida na versão da texana para a sublime “I Shall Be Released”, do gênio Bob Dylan.

E da próxima vez que Velcoro e Frank sentarem à mesa no The Black Rose, saiba que a guitarra ao fundo tem nome: Lera Lynn.

Updater: Leonardo Araujo

Reply

or to participate.