No me venga con wi-fi

Uma campanha pela conexão humana.

O que eu mais gostei foram os resultados da campanha.

A minha sugestão, para o bar, é que os pratos sejam maiores. Eu ficaria menos tempo no instagram :)

Update:

Recebi um email da minha amiga Carol Siper, do Social Team da DM9Rio, com depoimentos exclusivos, dos envolvidos na ação, para o UoD:

“A ideia de estimular, de resgatar a conexão humana, nasceu a partir do que estamos vivendo e vendo por aí: o mais completo vício do celular. Estamos caminhando de olhos vidrados no telefone para a nomofobia. Dependência total mesmo. Postamos mais, curtimos mais e vivemos menos. Sim, ainda existe vida lá fora.”(Álvaro Rodrigues – VP de Criação da DM9Rio)

“Hoje, a primeira pergunta quando se entra em um bar ou restaurante não é pelo cardápio. É “qual é a senha do wifi?”. O Venga! um bar onde as pessoas vão para comer, beber e socializar, chamou a atenção para o tema realizando esta ação (No Me Venga Com WiFi) em parceria com a DM9Rio.”(Fernando Kaplan – Sócio do Venga!)

Obrigado pessoal.

E, pensando bem, acho que deviam fechar o wi-fi mesmo, só liberar (por alguns minutinhos) depois de uma hora sem celular, ainda mais se for um casal… a minha sugestão é pedir a deliciosa sangria (o melhor “prato” da casa).

Ficha Técnica:

Agência: DM9RioCliente: Venga! Bar de tapasTitulo: No me Venga com Wi-fiCriação: Fernando de Clemente, Marcos Gemal, Natasha Maasri e Thiago KonnoDireção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo MelloGerente de Projeto: Eduardo GrendelleTecnologia: Bruno RechinhoProdutora de Video: ParaRaio FilmesProdutor Executivo: Rômulo VeigaProdutora de Som: SilenceAprovação/Cliente: Fernando Kaplan e Daniel Oelsner

Updater: Gustavo Giglio

Reply

or to participate.