O que vi no trailer de Macbeth

“Imagine Game of Thrones com um Michael Fassbender em Shakesperiano. Isso é o Macbeth”.

É o que estão escrevendo por aí sobre a mais recente adaptação a uma das mais conhecidas obras de William Shakespeare.

O primeiro trailer de “Macbeth”, de Justin Kurzel, mostra o personagem no meio do campo de batalha e a linda Marion Cotillard como Lady Macbeth. O filme, nomeado ao “Palme d’Or at the Cannes Film Festival”, tem a belíssima fotografia do excelente Adam Arkapaw, o australiano que trabalhou em “True Detective.

Achei tenso e bastante emocionante esse primeiro trailer, sustentado por uma trilha bastante dramática. Os trailers, ultimamente, enchendo a gente de vontade de assistir logo ao filme. Bom, é para isso que servem mesmo. Dá para perceber que é um épico extremamente bem produzido, com cenas grandiosas de batalhas, boa maquiagem, figurinos e atuações. Cheiro de indicações.

“Macbeth” é sobre mentes inquietas e perturbadas.

É a conhecida história sobre um nobre escocês que, após uma série de vitórias em batalhas sangrentas, chega ao trono da Escócia. Macbeth trai o seu rei após visões proféticas sobre o seu destino. Sua esposa, Lady Macbeth, é provavelmente a grande incentivadora a tal ato. No trono, Macbeth aprende sobre traições e esquemas por toda a corte… Macbeth é sobre mentes inquietas e perturbadas.

Uma hora “Michael Steve Magneto Fassbender Jobs” leva um Oscar.

Updater: Gustavo Giglio

Reply

or to participate.