- Update or Die!
- Posts
- O smartphone da Marshall
O smartphone da Marshall



A Marshall, aquela dos famosos amplificadores, está lançando um… smartphone.
Sim, uma das marcas mais tradicionais e famosas no meio artístico resolveu inovar e surpreendeu todo mundo com um smartphone que, se não é a coisa mais hightech na prateleira dos espertofones, é sem dúvida capaz de fazer os headbangers balançarem ainda mais suas cabeças em sinal de aprovação.
É bonitinho mesmo.
O nome é LONDON e parece um amplificadorzinho Marshall de bolso, com as mesmas texturas e botões douradinhos. Obviamente é um celular de nicho, feito para quem adora música e inteiramente pensado para oferecer a melhor experiência sonora possível.
Dá uma olhada:
01. Botão de acesso rápido às músicas

Logo na parte superior tem um botão, de verdade, com uma letra “M” de Marshall. Clicou, aparece na hora a interface com o player das suas músicas.
02. Todo tipo de arquivo de som, inclusive FLAC
O aparelho tem uma placa de som de alta definição (hi-fi) dedicada. Ou seja, a música tem um processador próprio. Por esse motivo, o London é capaz de reproduzir, além dos formatos populares (como o MP3, MP4, AAC), arquivos em FLAC, com áudio de alta-definição (Hi-Res), sem perda de qualidade.

03. Duas saídas de áudio

Tem duas saídas de áudio (para ouvir em dupla), e ao plugar os poderosos fones de ouvido que a marca também tem, você vai se sentir o próprio Pete Townshend plugando sua guitarra.
04. Volume por rolagem

O volume é controlado por uma velha e boa rodinha analógica, para ficar mais fácil de aumentar ou baixar suas músicas sem precisar olhar. Destaque para as texturas em latão e do grip do celular.
05. Apps


Tem aplicativos pré-instalados para DJs e também o LoopStack, app de gravação de até quatro faixas independentes para quem faz música.

06. Especificações
Tem um display de 720p, 2GB de RAM, 16GB de memória expansível via cartão MicroSD e câmera de 8 megapixel, com previsão de lançamento em 22 países entre agosto e setembro. O preço deve ficar em torno de 600 dólares.
Para saber mais detalhes, visite o site da Marshall.
Updater: Wagner Brenner
Reply