- Update or Die!
- Posts
- The Joy Project: Ulta Beauty em uma missão para combater a auto-crítica excessiva
The Joy Project: Ulta Beauty em uma missão para combater a auto-crítica excessiva
A Ulta Beauty, maior varejista de produtos de beleza dos EUA, anunciou o lançamento do The Joy Project, uma iniciativa de longo prazo criada para ajudar os entusiastas da beleza e os consumidores em geral a encontrarem, abraçarem e experimentarem a alegria. O movimento foi lançado com esta campanha de TV, criada pela McCann:
Em parceria com a autora de best-sellers, palestrante motivacional e premiada apresentadora de podcast Mel Robbins, a Ulta Beauty deseja combater o que uma pesquisa comissionada pela varejista descobriu ser o obstáculo número um para experimentar a alegria, a voz interna de auto-crítica, que gera pensamentos negativos, reduz a auto-estima e produz auto-censura.
A pesquisa, que consistiu em um painel no YouGov com 5.007 adolescentes e adultos norte-americanos, com 13 anos, feita nos primeiros dias de agosto constatou que:
Há uma lacuna entre o nível de alegria atual e o nível desejado. 85% das pessoas gostariam de sentir um maior nível de alegria nas suas vidas, mas apenas 58% das pessoas relatam sentir-se assim.
A maioria das pessoas relata a auto crítica como um obstáculo importante que dificulta o seu acesso à alegria. 91% das pessoas (93% dos adolescentes)
As áreas dem que a auto-crítica atua mais forte incluem o bem-estar físico e a aparência (82%), a imagem corporal (79%) e o questionamento de seu próprio valor de sucesso, realização ou validação pessoal (76%).
A Geração Z é a menos equipada para superar sua conversa interna negativa. 65% relatam sentir que não têm ferramentas, relacionamentos ou recursos para se recuperar dos desafios e manter a alegria, em comparação com 54% da população em geral.
O projeto envolve um currículo de treinamento elaborado por Mel Robbins para transformar positivamente a forma como os 53.000 associados da Ulta Beauty pensam sobre si mesmos e, em última análise, capacitar os clientes a fazerem o mesmo.
Updater: Paula Rizzo
Reply